Netflix comprou os direitos internacionais do ‘News of the World’, filme de Tom Hanks

A Universal ainda planeja lançar o drama de faroeste nos cinemas dos EUA no dia de Natal. Mas ainda sem data sobre quando o filme estará disponível na Netflix em demais territórios.

A exclusiva da DEADLINE deixa claro que as negociações ocorreram ontem, então a qualquer momento teremos atualizações sobre o filme.

No filme, Hanks é um veterano da Guerra Civil que concorda em levar uma menina, capturada pelo povo Kiowa anos atrás, para sua tia e seu tio, contra sua vontade. Eles viajam centenas de quilômetros e enfrentam graves perigos ao longo do caminho. O filme reúne Greengrass e Hanks; eles se juntaram ao Capitão Phillips, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. 

É interessante seguir essas notícias, porque podem ser sinal de um novo modelo de negócio de Hollywood – que ainda precisa ser muito debatido. Este, por exemplo, é mais um longa que busca caminho no streaming para garantir lançamento durante a pandemia. Algumas semanas atrás, foi noticiado que o novo filme do 007 estaria a venda para quem tivesse a melhor oferta.

Assista o trailer logo ali em cima, e vamos acompanhar as movimentações do gigante mercado de streaming.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More