Os vencedores do Troféu HQ Mix 2020 | O Compilado #068

📚 História Emoldurada

Saiu a lista dos vencedores do Troféu HQ Mix 2020, a mais tradicional premiação da categoria no Brasil. Entre os destaques está a homenagem aos 20 anos do site Universo HQ (onde eu até me aventurei a escrever brevemente), o prêmio de editora do ano para a Pipoca & Nanquim e o título de Mestre para o atemporal Miguel Paiva.

+ As 100 melhores capas de quadrinhos de 2020.

🚎 Choque de Canal

Um clássico da internet brasileira retornou. O programa humorístico Choque de Cultura voltou ao Youtube depois de uma temporada na rede Globo. O seriado também será exibido no Canal Brasil. Os pilotos de van, digo, transporte alternativo colecionam frases feitas e análises duvidosas do cinema nacional e internacional. Reserve uma hora e entenda esse fenômeno

+ A saga do diploma de Cerginho, do Falha de Cobertura.

✨ Star Wars Explicado

A missão do canal Star Wars Explained é destrinchar a mitologia da saga bilionária de George Lucas, ou melhor, da Disney. Os vídeos usam tanto o material canônico (filmes e animações) como as criações do universo expandido em livros, quadrinhos e jogos. Não perca as explicações sobre a história de Ahsoka Tano, os reviews de O Mandaloriano e as análises sobre histórias de Star Wars.

+ Jogue xadrez com Beth Harmon da série O Gambito da Rainha.

🔗 Fim da Linha

+ As imagens do ano de 2020, pela Reuters.

+ NetMovies libera de graça mais de 100 filmes clássicos.

+ Van Gogh Worldwide, um museu virtual do artista holandês.

+ Internet Archive eterniza animações e jogos clássicos em Flash.

+ Jogo de cartas Kardnarök entrará em financiamento coletivo.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More