Marvel celebra enfermeiros super-heróis com ‘The Vitals’

Esses super-heróis estão preparados com luvas de látex, máscaras e aventais, acesse e veja como ler agora.

The Vitals é uma história em quadrinhos única, criada em parceria com a Allegheny Health Network dos Estados Unidos – liderada pela agência de publicidade Doner – e homenageando os atos diários de bravura dos profissionais de saúde que lidam com as consequências da Covid-19.

É feito no estilo clássico da Marvel, mas, no lugar de super-heróis fictícios, é baseado nas experiências da vida real de pessoas que trabalham nos 13 hospitais da empresa no oeste da Pensilvânia.

CUSTDONERAG2020001 cover

Bem como as partes do dia-a-dia do trabalho em um hospital, a história em quadrinhos olha para os desafios extras de lidar com a Covid – como as marcas deixadas por máscaras usadas por horas a fio – assim como os pensamentos íntimos de enfermeiras preocupadas sobre como os hospitais irão lidar com a situação e o que o futuro pode trazer.

A HQ será distribuído em todos os hospitais da AHN e também está disponível em versão digital no site da Marvel, você pode clicar aqui para ler agora.

Créditos

Agency: Doner
Global CCO: Eric Weisberg
EVP ECDr: Jon Krevolin
SVP group creative director: Stephen Osterman
Copywriters: Burke DiPiazza, Jay Brockmeier
Art directors: Rob Reid, Sara Showers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More