Onde (e quando) conseguir games gratuitos de Natal

🎄 Natal Épico

Corra, gamer, corra. A Epic Games virou Papai Noel e está presenteando os usuários com um game por dia, até 5 de janeiro. Mas não é só na plataforma mãe do Fortnite que brindes podem ser obtidos. O grupo de Telegram Jogos baratos ou gratuitos alerta sobre promoções imperdíveis. E o app Pelando é ótimo para notificar quando algum game fica dando sopa.

+ As melhores charges do New Yorker em 2020.

🎲 Covil Editado

Quem conhece um pouco do mundo de jogos de tabuleiro já deve ter esbarrado no site Covil dos Jogos. Além do conteúdo de qualidade produzido pela equipe, há algum tempo o Covil resolveu fazer pequenos vídeos destacando conteúdos interessantes das lives e podcasts. Dá para acompanhar tudo no canal do Youtube deles.

+ Os mapas de fantasia da ilustradora Evlyn Moreau.

🌸 Yu Yu Win

A Netflix anunciou uma versão com pessoas reais do clássico anime Yu Yu Hakusho É… não deu muito certo com Death Note. A solução para boas adaptações já existe: são os doramas, os seriados japoneses com cara de novela. Apesar das atuações exageradas e produções com baixo orçamento, essas versões capturam bem o espírito das obras originais. Destaque para Kakegurui, The Prince of Tennis e Erased.

+ Plataforma Vix oferece três animes completos de graça.

🔗 Fim da Linha

+ 10 histórias em quadrinhos que gostaríamos de esquecer.

+ As lindas ilustrações científicas de Thomas Wright.

+ Visite o Chateau de Versailles pelo Tik Tok.

+ Depois do Baby Yoda, o fofinho Baby Jabba.

+ Placas de alerta para todos os tipos de acidentes científicos.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More