Cannes Lions: o que assistir no terceiro dia

Se organizar para o que vai querer assistir pode fazer toda a diferença.
nbsp

Se a sua intenção também é a de aproveitar ao máximo o conteúdo do festival, acredite: no terceiro dia você já estará cansado. Ou seja: se organizar para o que vai querer assistir pode fazer toda a diferença. Eu já fiz a minha pré lista para o primeiro dia (aqui), para o segundo (aqui) e espero que essa terceira possa te guiar de alguma forma. :)

Ryan Reynolds estará com a Dentsu no Lumiére Theatre para falar sobre o impacto que os anunciantes podem causar ao abraçar e reagir à cultura e usar suas marcas para contar uma história que os consumidores querem ouvir. 

Após o lançamento épico de Batman no começo do ano, Warner estará na Spotify Beach para compartilhar a experiência deste que foi o maior lançamento global de podcast de ficção do Spotify Original de todos os tempos. 

Muito se fala que a tecnologia está nos tornando menos empáticos e menos conectados uns aos outros. Dell e Intel estarão no Debussy Theatre para mostrar que é possível injetar um novo coração na tecnologia – dando a ela o poder de levar a humanidade adiante. O case Motor Neurone Disease Association será mostrado como referência positiva da união entre tecnologia e criatividade para enriquecer a vida daqueles que vivem com doenças debilitantes. 

Vai rolar a já tradicional sessão com a Mastercard no Debussy Theatre, onde a marca costuma oferecer experiências multissensoriais imersivas super interessantes. Desta vez, conheceremos o lançamento de seu novo álbum Sonic – a mais recente expressão de sua arquitetura de marca sônica. 

A Meta escalou a fantástica Lupita Nyong’o para um papo no Lumiere Theatre sobre roteiros, e como encontrar novas maneiras de construir comunidades. 

Daniel Goleman (virtualmente) estará com a Carat no The Forum para falar sobre Inteligência Emocional e Inteligência Social no marketing moderno, por meio da publicidade e para marcas que desejam crescer construindo conexões profundas com seus clientes.

Por fim, neste dia teremos 2 “secret speakers”: o primeiro está agendado para as 10h45 e o segundo será às 16h30, no palco do The Forum. Já estou curiosa.

Monica Gelbecke

Brand Director na TBWA\Chiat\Day de Los Angeles

post anterior
nbsp

Cannes Lions: o que assistir no segundo dia

próximo post
nbsp

Brasil aumenta em 31% inscrições para o Cannes Lions 2022

relacionados