Festa da Colheita acontece neste fim de semana com shows gratuitos

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, a cidade de São Thomé das Letras volta a receber o tradicional Festival da Colheita entre os dias 19 e 22 de Agosto, com diversos shows gratuitos!

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, a cidade de São Thomé das Letras volta a receber o tradicional Festival da Colheita entre os dias 19 e 22 de Agosto,.

São três dias de atrações, contando com diversos shows gratuitos (como o da banda Ira!), além de exposições e feiras tradicionais na praça da cidade. 

SOBRE A FESTA DA COLHEITA

Além das atrações, os próprios visitantes tocam diversos instrumentos, cantam, dançam, fotografam e aplaudem a natureza. Assim, diferentes estilos musicais embalam as conversas e festejos das noites naquela cidade mineira.

cachoeira das borboletas sao thome das letras Adtormena
Cachoeira das Borboletas em São Thomé da Letras. Foto: Adtormena

Outro ponto forte do festival é a abundância de cachoeiras, trilhas e a possibilidade de contemplação do famoso pôr do sol de São Thomé das Letras, tornando a experiência do festival verdadeiramente única.

Sendo um dos principais festivais de músicas alternativas do país, a festa da colheita acaba por atrair milhares de visitantes de todas as partes.

A participação na Festa da Colheita é gratuita, e há mais informações no site da Prefeitura de São Thomé das Letras. Há também diversas excursões para a festa da colheita, com valores a partir de R $349.90 para o fim de semana. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More