Novo trailer de “A Plague Tale: Requiem”

Sequência direta do game de 2019, o capítulo Requiem ganhou mais um trailer antecedendo seu lançamento na segunda quinzena de outubro.

O que faz deste um título esperado é exatamente o primeiro jogo. Tive a oportunidade quando ele foi lançado em sua versão “next-gen”, para PS5. A experiência de áudio 3D somada aos sensores hapticos do controle e a incrível direção de arte me prenderam já desde o início. Confesso que não havia me chamado a atenção quando o vi pela primeira mas, é apenas começar a imersão no mundo criado, com temas da inquisição e boa dosagem entre tempestade e calmaria que você se perde em algumas horas na jornada de descobrimento e angústia da dupla de irmãos.

É uma paisagem visual de valer a pena utilizar o modo de fotografia e uma narrativa que vai escalando sem tirar muito o pé do chão, o que acho ótimo.

Nesta sequência o tom parece ser o mesmo: onde há luz, sempre haverá sombra.

Os produtores escolheram por dedicar o desenvolvimento apenas para esta nova geração com a justificativa de entregar o que a história pede. No caso, mais ratos, de 5 mil para 300 mil ao mesmo tempo na tela. Quem pediu tantos roedores? Bem, eles são a mecânica principal do jogo, o que os tornam tanto ameaça quanto ferramenta. Onde há sombra, sempre haverá luz.

Já está na wishlist.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More