Grana Padano, uma emoção italiana

“Un’emozione italiana” (“Uma emoção italiana”) é o título da nova plataforma de comunicação internacional do Grana Padano.

A Serviceplan Itália desenvolveu a campanha global multiplataforma, com o objetivo de evoluir o posicionamento da Grana Padano para uma marca global, associando-a aos valores distintivos do ‘Made in Italy’.

A campanha apresenta um comercial dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Giuseppe Tornatore, um dos mais importantes intérpretes da cinematografia italiana contemporânea que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por ‘Cinema Paradiso’ (1988).

Trilha composta pelo falecido Ennio Morricone

O comercial tem como trilha sonora “Gabriel’s Oboe”, que foi composta pelo falecido Ennio Morricone, o maestro da música italiana que ganhou 2 Oscars durante uma carreira ilustre, e também foi premiado pelo BAFTA e pelo Globo de Ouro, introduzido no Grammy Hall de Fame, e premiado com o Leão de Ouro por Lifetime Achievement. O envolvimento de dois dos ícones culturais mais conceituados da Itália na nova campanha do Gran Padano se encaixa perfeitamente no tema ‘Uma emoção italiana’.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More