Grana Padano, uma emoção italiana

“Un’emozione italiana” (“Uma emoção italiana”) é o título da nova plataforma de comunicação internacional do Grana Padano.
nbsp

TikTok

A Serviceplan Itália desenvolveu a campanha global multiplataforma, com o objetivo de evoluir o posicionamento da Grana Padano para uma marca global, associando-a aos valores distintivos do ‘Made in Italy’.

A campanha apresenta um comercial dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Giuseppe Tornatore, um dos mais importantes intérpretes da cinematografia italiana contemporânea que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por ‘Cinema Paradiso’ (1988).

Trilha composta pelo falecido Ennio Morricone

O comercial tem como trilha sonora “Gabriel’s Oboe”, que foi composta pelo falecido Ennio Morricone, o maestro da música italiana que ganhou 2 Oscars durante uma carreira ilustre, e também foi premiado pelo BAFTA e pelo Globo de Ouro, introduzido no Grammy Hall de Fame, e premiado com o Leão de Ouro por Lifetime Achievement. O envolvimento de dois dos ícones culturais mais conceituados da Itália na nova campanha do Gran Padano se encaixa perfeitamente no tema ‘Uma emoção italiana’.

Marcelo Trindade

Jornalista e piloto amador de drone nas horas vagas (as que não estou procurando onde caiu o drone). Curioso por natureza, mesmo sabendo que mata.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Netflix divulga trailer completo de ‘Oni: Thunder God’s Tale’ da Tonko House

próximo post
nbsp

iFood e Panini vão promover a maior troca de figurinhas do mundo, auditada pelo Guinness Book

relacionados