PETA lança campanha de Natal com o ponto de vista… do peru

Criado pela produtora de animação Dream Farm Studios, o filme de dois minutos apresenta Toby, o peru, mostrando sua história de vida e como ele chegou à mesa de jantar de uma família.

A maior organização mundial de direitos dos animais, People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) , lançou sua primeira campanha de Natal oferecendo o ponto de vista de um peru durante as festas de fim de ano.

DeomhMEJsaU 00 01 08

Criado pela produtora de animação Dream Farm Studios, o filme de dois minutos apresenta Toby, o peru, mostrando sua história de vida e como ele chegou à mesa de jantar de uma família que o encontrou no meio de uma estrada rural atrás de sua mãe. salvou-o de ser abatido no matadouro.

DeomhMEJsaU 00 01 29

O filme tem o estilo de um clássico da Pixar. Também possui momentos sombrios que fazem com que os espectadores considerem seus hábitos alimentares do ponto de vista do pássaro.

Encerra com a mensagem: “A paz na Terra começa em casa – tenha um Natal vegano ”.

Natal sem crueldade

Em uma declaração, a PETA descreveu os perus como “pássaros inteligentes e sociais”. O filme online visa fazer os britânicos pensarem sobre seus  hábitos alimentares de Natal  , com a PETA afirmando que entre 9 e 11 milhões de perus são mortos a cada ano apenas para o jantar no grande dia.

O filme será exibido nos cinemas de todo o Reino Unido na preparação para o Natal nas filiais Vue, Cineworld e Odeon, embora não seja exibido antes de nenhum filme infantil devido à classificação 12A pelo conselho de classificação de filmes.

Enquanto isso, na semana passada, a PETA convocou a Sony Santa Monica, criadora do jogo de computador God of War Ragnarök, para adicionar um novo modo que removeria sua representação de violência contra os animais.

Isso é especificamente voltado para uma seção do jogo com um grande lobo branco acorrentado que os jogadores devem lutar. O pedido para adicionar um “modo PETA” veio conforme declarado em um tweet de que “cães nunca devem ser mantidos acorrentados ou encurralados ao ar livre”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More