PETA lança campanha de Natal com o ponto de vista… do peru

Criado pela produtora de animação Dream Farm Studios, o filme de dois minutos apresenta Toby, o peru, mostrando sua história de vida e como ele chegou à mesa de jantar de uma família.
nbsp

TikTok

A maior organização mundial de direitos dos animais, People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) , lançou sua primeira campanha de Natal oferecendo o ponto de vista de um peru durante as festas de fim de ano.

Criado pela produtora de animação Dream Farm Studios, o filme de dois minutos apresenta Toby, o peru, mostrando sua história de vida e como ele chegou à mesa de jantar de uma família que o encontrou no meio de uma estrada rural atrás de sua mãe. salvou-o de ser abatido no matadouro.

O filme tem o estilo de um clássico da Pixar. Também possui momentos sombrios que fazem com que os espectadores considerem seus hábitos alimentares do ponto de vista do pássaro.

Encerra com a mensagem: “A paz na Terra começa em casa – tenha um Natal vegano ”.

Natal sem crueldade

Em uma declaração, a PETA descreveu os perus como “pássaros inteligentes e sociais”. O filme online visa fazer os britânicos pensarem sobre seus  hábitos alimentares de Natal  , com a PETA afirmando que entre 9 e 11 milhões de perus são mortos a cada ano apenas para o jantar no grande dia.

O filme será exibido nos cinemas de todo o Reino Unido na preparação para o Natal nas filiais Vue, Cineworld e Odeon, embora não seja exibido antes de nenhum filme infantil devido à classificação 12A pelo conselho de classificação de filmes.

Enquanto isso, na semana passada, a PETA convocou a Sony Santa Monica, criadora do jogo de computador God of War Ragnarök, para adicionar um novo modo que removeria sua representação de violência contra os animais.

Isso é especificamente voltado para uma seção do jogo com um grande lobo branco acorrentado que os jogadores devem lutar. O pedido para adicionar um “modo PETA” veio conforme declarado em um tweet de que “cães nunca devem ser mantidos acorrentados ou encurralados ao ar livre”.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Uma onda de oportunidades globais para as marcas brasileiras

próximo post
nbsp

Este anúncio de página inteira no NY Times foi escrito inteiramente em franguês

relacionados