“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”. Apple ganha seu primeiro Oscar de curta de animação

A animação, que é lindamente desenhada à mão, é uma reflexão sobre a vida e não poderia ser mais alinhada com a própria marca Apple.

A Apple ganhou seu primeiro Oscar de curta de animação com “The Boy, the Mole, the Fox and the Horse” (“O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”). A animação, que é lindamente desenhada à mão, é uma reflexão sobre a vida e não poderia ser mais alinhada com a própria marca Apple.

A Apple sempre trabalhou por mais ‘simplicidade, criatividade e humanidade’ e a reflexão do ilustrador Charlie Mackesy sobre o significado de tudo isso justifica o primeiro Oscar de curta animado da Apple. A animação tem uma pureza em seu design e uma mensagem terna e universal que simplesmente.

O curta-metragem ganhou ontem seu prêmio no 95º Oscar e é baseado no livro de Mackesy, que também dirigiu o filme. O curta estreou na Apple TV Plus no dia de Natal de 2022 e também foi transmitido pela BBC no Reino Unido.

“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse” foi a única vitória da Apple no Oscar deste ano, apesar de ter feito história em 2022 ao ganhar o Oscar de melhor filme por CODA. Mas vencer com um curta-metragem tão doce parece adequado e o CEO da Apple, Tim Cook, foi rápido em parabenizar o talento por trás do curta de animação vencedor no Twitter, escrevendo: “Seu lindo curta conta uma história duradoura sobre o significado de bondade, aceitação e esperança”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More