FNAC transforma músicas de espera do seu call center em momentos de leitura

Como todas as empresas, a FNAC recebe várias chamadas na sua linha de apoio ao cliente. Infelizmente, nem sempre esses problemas são resolvidos tão rápido quanto os clientes desejariam.

Mas agora, em vez da experiência frustrante de ouvir a típica música de espera, a FNAC decidiu revolucionar o tempo em que as pessoas aguardam no seu call center.

Com a ação “Livros de Espera”, substituiu-se a música de espera por excertos de livros clássicos. Assim, cada chamada passa a ser uma oportunidade para explorar o universo literário dos portugueses.

Ao fornecer excertos dos livros mais vendidos, a FNAC espera dar aos clientes a oportunidade de explorar a literatura e descobrir novos autores e histórias. Seja uma página de “A breve vida das flores” de Valerie Perrin, ou um capítulo de “100 anos de Perdão” de João Tordo, cada chamada oferece uma nova jornada literária.

Além de ouvirem excertos de livros, os clientes podem escolher ouvir um livro diferente usando os botões em seus telefones. Uma experiência literária e personalizada por telefone que vai ao encontro dos interesses e preferências dos clientes.

O projeto contou com a voz e leituras de experts FNAC de lojas reais, de Norte a Sul do país.

“Ninguém gosta de ficar em espera ao som de Beethoven ou de uma música de banco. Por isso, decidimos trazer um pouco de rock ’n’ roll a este momento, tornando-o mais inspirador”.

Pedro Lima, CEO/CCO da JUDAS,

Ficha Técnica: Executive Creative Director: Pedro Lima, Vasco Thomaz Strategy Director: João Pereira Copywriter: Ruben de Barros Art Director: Luis Paladino Production Company: Rocky Studio Realizador: João Santos Direção Fotografia:João Santos Direção Produção: Isabel Lebre, Marta Viriato Produtor Executivo: Pedro Domingos Sonoplastia: Francisco Santos FNAC Marketing Team: Margarida Silva, Matilde Abalada

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More