Petco e Snoop Dogg: mais pet care por menos ‘dinheiro humano’

A Petco Health and Wellness se uniu à lenda do hip-hop Snoop Dogg para uma nova campanha publicitária que destaca os diferenciais da Petco nos cuidados para a saúde integral dos animais de estimação. A marca é conhecida, entre outras coisas, por banir rações e outros alimentos com ingredientes artificiais e oferecer cuidados de saúde mental dentro de uma abordagem mais holistica de saúde.

No comercial de 30 segundos, o astro da música faz a versão humana de um Doberman Pinscher, fazendo referência ao famoso vídeo de seu hit ‘Who Am I?, de seu álbum de estreia “Doggystyle” de 1993. A ideia criativa reforça a proposta de valor expressa no slogan ‘Better Quality Pet Care for Less Human Money’.

O comercial é a mais recente peça da campanha marca “It’s What We’d Want If We Were Pets” (“É o que gostaríamos se fôssemos animais de estimação”), que usa atores humanos para personificar animais de estimação e assim afirmar o compromisso da Petco em oferecer a eles a mesma qualidade de atendimento que qualquer outro membro do família.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More