Bud Zero cria edição limitada da série Round 6 para o Tudum, evento da Netflix

Bud Zero Round 6 é a primeira incursão no TUDUM, o maior e mais aguardado evento da Netflix. O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Para a ocasião, a marca preparou uma série completa de novidades, desde latas com design exclusivo das séries Sintonia e Round 6 até um espaço de experiência do multiverso Bud Zero, com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos desses dois sucessos da Netflix.

TUDUM BUD

Os cenários da ativação da Bud Zero são uma reminiscência de sua última campanha lançada, intitulada “Qualquer dia é dia”, que está disponível no site oficial da marca.

Com o objetivo de se aproximar da cultura pop, o vídeo apresentou grandes referências a séries e filmes de sucesso, explorando os diversos multiversos da marca e ressaltando que, com Bud Zero, qualquer dia é especial. Nesse sentido, ao ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade perfeita para se aproximar dos fãs de entretenimento ao participar do evento da Netflix.

TUDUM Bud Zero 1024x576 1

“Além de ser uma cerveja icônica presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja que possibilita a exploração de novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes, como esta no TUDUM, evento da Netflix”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing da Budweiser.

Vale lembrar que a marca, que faz parte do portfólio de bebidas da Ambev, foi eleita a melhor cerveja sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado, num teste cego realizado de forma independente pela coluna “Paladar” do Estadão, com um júri composto por especialistas em cervejas com e sem álcool.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More