Pringles e Free Fire fazem colaboração e introduzem dois novos sabores

A campanha da Pringles foi desenvolvida pela KTBO e protagonizada pela influenciadora e embaixadora da marca, Camilota XP,

A KTBO criou uma campanha direcionada para a comunidade gamer, com o conceito “Pringles. Dê um pop no seu game”
Pela segunda vez consecutiva, a Pringles aliou-se ao Free Fire para anunciar a introdução de dois sabores inovadores do snack, bem como duas novas embalagens da linha regular, que se inspiram no universo do jogo.

A campanha, desenvolvida pela KTBO e protagonizada pela influenciadora e embaixadora da marca, Camilota XP, destina-se à comunidade gamer.

“Sabemos que nossa comunicação estabelece um diálogo direto com uma comunidade extremamente apaixonada e engajada. Esse entendimento orientou todo o nosso processo criativo, desde o primeiro ano dessa colaboração. Agora, estamos ainda mais entusiasmados para este segundo ano, ao perceber a sinergia que se estabeleceu entre a Pringles e o Free Fire”, declarou Nanda Mota, a responsável pela estratégia da campanha na KTBO.

Para além da exibição do filme em TV aberta e por assinatura, as peças terão repercussões nas redes sociais, numa estratégia de influenciadores liderada pela Camilota XP.

“Queremos cada vez mais estreitar laços com essa comunidade, apresentando a Pringles® como o snack perfeito para os gamers, fácil de manusear, que não se desfaz e que se ajusta perfeitamente à língua. E para continuar a construir esta história conosco, nada mais adequado do que contar com o jogo mais descarregado do mundo, o Free Fire”, concluiu Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More