Spider-Man 2: Ação Intensa e Diversão

O tão esperado lançamento de 2023, Marvel’s Spider-Man 2, da Insomniac, promete entregar uma experiência de tirar o fôlego (mas também traz um gostinho de “já vi isso antes”).

O jogo do Homem-Aranha que chega às lojas agora no dia 20 de outubro, encara o desafio de superar seus dois incríveis títulos anteriores, e a solução encontrada foi: mais ação! Assim como os outros jogos iremos encontrar uma trama sensacional e personagens cativantes. No entanto, mesmo com toda a ação e uma história emocionante, parece que vem aí uma versão atualizada dos games anteriores.

O combate, mesmo sendo divertido, mantém a mesma pegada dos precedentes, porém a furtividade dará lugar a ação mais direta, isso é ótimo para aqueles que não são fã de jogos estilo Metal Gear e Assassin’s Creed e preferem o quebra-pau.

SM2

O ponto alto continua sendo a exploração da humanidade nos super-heróis, mergulhando nos sentimentos e nas motivações dos heróis e vilões. Se seguir a tendência, o enredo será muito bem construído, com atuações cativantes que dão vida e criam relações íntimas de quem joga com os personagens.

Spider-Man 2 é uma sequência que se apoia nos jogos anteriores, tanto na jogabilidade quanto na história. Com certeza será uma experiência emocionante com uma trama empolgante e as mensagens no melhor “estilo aranha” prometem fazer deste um jogo imperdível para os fãs de games de super-heróis.

SM 3

Nota do autor: Ei, Sony… manda um exemplar aqui pro UoD pra gente platinar e fazer o review :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More