Zelda nos Cinemas, finalmente

A Nintendo anunciou oficialmente o desenvolvimento de um filme live-action baseado na icônica franquia “The Legend of Zelda”.

Este tão sonhado filme foi confirmado pela Nintendo e contará com a parceria financeira e distribuição da Sony Pictures Entertainment. Shigeru Miyamoto, o lendário criador de séries como Zelda e Super Mario, estará envolvido como produtor, juntamente com Avi Arad, conhecido por produzir filmes de grande sucesso como “Homem-Aranha no Aranhaverso” e “Venom”.

4

O filme será conduzido pelo diretor da trilogia “Maze Runner” e atualmente trabalhando em um filme da franquia “Planeta dos Macacos”, Wes Ball. Mais de 50% do financiamento do projeto virá da Nintendo, demonstrando seu compromisso com a adaptação para o cinema de sua amada propriedade intelectual.

Pedi a Avi-san para produzir este filme comigo e agora iniciamos oficialmente o desenvolvimento do filme com a própria Nintendo fortemente envolvida na produção. Levará algum tempo até sua conclusão, mas espero que você esteja ansioso para vê-lo.

Shigeru Miyamoto

Embora ainda não tenham sido revelados detalhes específicos sobre o elenco ou enredo, essa notícia emocionante certamente gera expectativas em relação à forma como a Nintendo trará o mundo de “The Legend of Zelda” para as telonas em live-action.

Após o recente sucesso do filme “Super Mario Bros.” nos cinemas e streaming, esta adaptação promete oferecer uma nova experiência para que fãs de todo o mundo mergulhem no universo encantador que a Nintendo construiu ao longo de décadas.

1 2

Aos fãs de carteirinha, enquanto aguardamos, nos resta jogar o recém-lançado “Tears of the Kingdom, mas essa obra de arte merece um outro post exclusivo, segue o trailer.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More