Oatier: revolucionando o mercado irlandês com embalagens ousadas

Com um design inovador e uma estratégia de marca focada, a Oatier está se posicionando como um concorrente forte no mercado irlandês de leite de aveia, desafiando as convenções com sua embalagem

A ALLGOOD, em sua nova empreitada de design para a Oatier, apresenta uma embalagem ousada e vibrante que reflete a missão da marca de revolucionar o mercado de leite de aveia. Utilizando 100% de aveia irlandesa e uma formulação secreta que promete uma experiência mais cremosa e saborosa, a Oatier se destaca em um mercado saturado de leites de aveia. O logo e o estilo tipográfico, com uma sombra densa e marcante, saltam aos olhos na embalagem, capturando a atenção do consumidor.

clique nas imagens para ampliar

Uma Marca com Missão Audaciosa

A The Ancient Grain Company propôs um desafio audacioso: criar um nome e uma marca para um novo leite de aveia que pudesse agitar o mercado. Durante o workshop de branding, a equipe identificou os principais diferenciais da Oatier: o uso exclusivo de aveia irlandesa 100% pura e uma formulação secreta que assegura uma bebida mais cremosa e saborosa, especialmente para o café.

Design que Salta aos Olhos

Com o objetivo de fazer a marca se destacar nas prateleiras, a equipe da ALLGOOD projetou um logo e estilo tipográfico que parecem saltar da embalagem, graças ao uso de uma sombra densa e impactante. O posicionamento vertical do logo na embalagem maximiza o espaço e garante que a Oatier tenha o máximo de destaque possível.

Linguagem e Tom de Voz Únicos

A equipe de branding criou uma linguagem completa para a Oatier, desenvolvendo um tom de voz que a marca pudesse adotar, construído a partir do nome. Isso incluiu o uso de adjetivos comparativos e uma variedade de trocadilhos.

Conquistando o Mercado Irlandês

Oatier agora está ganhando as cafeterias de Dublin, capitalizando em sua herança irlandesa e no uso de aveia irlandesa 100%. Seu cartão de visita, a embalagem Barista Oat, está conquistando o mundo do café, reivindicando superioridade em termos de vaporização, despejo, cremosidade e sabor.

Estratégia de Marca e Engajamento

Como parte essencial do lançamento da marca, a Oatier focou no “momento do café”, envolvendo cafés, arte latte e uma variedade de conteúdos direcionados a baristas. A marca está constantemente criando conteúdo e trabalhando em parceria com a incrível equipe da Oatier para agitar o mercado de bebidas de aveia e estabelecer a Oatier como uma marca desafiante na Irlanda. Ações incluem competições de treinamento para baristas, playlists no Spotify para apreciação de café, competições de arte em latte e pacotes de mercadorias.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More