Inner Circle: a tecnologia como aliada na hora da paquera

Descubra como a tecnologia do Inner Circle te ajuda a encontrar alguém com manias e interesses similares aos seus.

Encontrar alguém com ideias, personalidade e manias compatíveis com as nossas não é tarefa fácil, mas a tecnologia pode ser uma grande aliada nessa missão. O aplicativo global de relacionamento Inner Circle possui uma série de filtros e utiliza algoritmos que podem ajudar a encontrar alguém com as mesmas peculiaridades que você, e para entender melhor como ajudar, recentemente realizou uma pesquisa com sua comunidade sobre as manias e “esquisitices” mais comuns entre seus membros.

IC AI Batata Sorvete 0

Esquisitices

Com mais de 200 respostas bastante peculiares, o resultado apontou que cheiro de roupa nova e livros, tomar sorvete com batata frita e falar sozinho são as mais comuns. Além disso, a maioria dos pesquisados acha apaixonante quando o crush é educado com pessoas do dia a dia, como porteiros e garçons. Outras manias charmosas, por incrível que pareça, são: ser fofoqueiro e rir de tudo! Sobre os interesses em comum, os que garantem mais match são: posição política, desejar um relacionamento sério, fazer esportes e gostar de conversar. Na hora da conquista, os pesquisados consideram irresistível quando o crush olha nos olhos, está atento às pequenas coisas da vida, além de ser divertido e autêntico.

Mas como a tecnologia pode ajudar a achar alguém que completa esses requisitos – ou, pelo menos, parte deles?

IC AI Limao 1

Filtros do Inner Circle

Os filtros do Inner Circle permitem selecionar os candidatos em potencial de acordo com diferentes aspectos, como gênero de interesse, idade, localização, altura, educação, se é fumante, se deseja ter filhos, nacionalidade, profissão, entre outros. Além disso, o app conta ainda com 80 opções de categorias de interesse que ajudam a buscar pessoas com gostos semelhantes, como tipos de viagem, esportes, leitura, filmes e gastronomia.

Acreditamos que o essencial é que as pessoas encontrem exatamente o que buscam, sem perder tempo com dates com pessoas incompatíveis. Nossos filtros são aliados desta missão, ajudam a focar e a refinar a busca. Defendemos que nem todo mundo vale a pena, mas no Inner Circle tem alguém para você. Por isso é muito importante que nossos membros sejam eles mesmos, mostrando suas manias apaixonantes. A autenticidade é sempre a melhor resposta quando buscamos alguém para compartilhar a vida

Rafael Horta, Head de Marketing da América Latina do Inner Circle.

Pensando em reforçar em sua comunidade a mensagem de que o Inner Circle é um espaço que ajuda a encontrar alguém que realmente vale a pena, a partir do dia 17 de janeiro, o app irá compartilhar nas redes sociais e no app, uma série de imagens criadas por inteligência artificial celebrando as manias mais adoráveis e divertidas de seus seguidores, para celebrar os aspectos que tornam as pessoas únicas e às conectam com quem realmente vale a pena.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More