Marcas de moda apostam em pop-up divertidas para se conectar com as novas gerações

Descubra como a loja pop-up da Jacquemus em Seul está revolucionando o varejo com experiências únicas e design inovador.

Saindo do registro do transacional apenas o varejo físico tem criado muitas oportunidades de experiência. A loja pop-up da Jaquemus em Seul é um exemplo recenre. Depois de estrear o seu conceito “café fleurs” em Paris e de realizar uma série de pop-ups em todo o mundo, a marca francesa desembarcou no fim do ano passado na capital sul-coreana no cultuado bairro de Seongsu.

A fachada lembra a popular bolsa Bambimou. No interior, a marca tem um café com oito drinks no cardápio e uma floricultura com buquês de Lisianthus brancos, além de acessórios da coleção outono 2023 “Le Chouchou” de Jacquemus. As cerejas tiveram grande destaque na coleção, assim como na campanha publicitária liderada por Gigi Hadid, e deixam sua marca aqui nas bebidas com tema cereja.

O estilista francês tem se tornando um mestre do pop-up depois de abrir sua primeira floricultura em Paris em 2021 , no auge das restrições da pandemia. Desde então, vem criando ideias originais como o conceito de máquina de venda automática rosa 24 horas por dia, 7 dias por semana, em Paris e Milão.

Confiram abaixo mais fotos do projeto, direto do Instagram da marca:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More