Fusion Energy Drink e uma edição colecionável para gamers

Fusion DNA Siege vai possibilitar a fãs de e-sports o acesso ao que há de mais atual na memorização de jogos e informações.

A Fusion Energy Drink criou o Fusion DNA Siege, uma maneira de reunir os melhores movimentos de um dos jogos virtuais mais famosos do mundo, o Rainbow6, em uma latinha.

Pode parecer complexo por ser uma tecnologia recente, mas em outras palavras a edição colecionável de Fusion DNA Siege armazena para sempre e de modo inovador as grandes jogadas de Rainbow6 Siege em suas latas. Ou seja, todo conhecimento sobre o game, incluindo a melhor jogada de 2019, foi codificado em microscópicas moléculas de DNA e inseridas no líquido de 1.500 latas que serão distribuídas para fãs do game.

Para este projeto, Fusion trabalhou em parceria com a Ubisoft Brasil para criar um arquivo com toda informação sobre o game, incluindo as jogadas icônicas, lista completa de agentes, mapas, equipamentos e modos de jogo. Em seguida, a empresa Helixworks usou sua avançada tecnologia para codificar e armazenar tudo em milhões de moléculas de DNA, que foram inseridas nas latas de Fusion DNA Siege.

Para entender melhor:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More