“Torcedor” de 23 metros celebrou aniversário de 109 anos do Corinthians na Arena

Neste domingo, 1º de setembro, Corinthians celebrou não só a vitória sobre o Atlético Mineiro por 1×0 e uma subida significativa na tabela do Campeonato Brasileiro, mas também seu 109º aniversário. A ocasião inspirou um de seus patrocinadores, a ALE Combustíveis, a levar à Arena Corinthians – estádio que recebeu a partida, em São Paulo – o que eles classificaram como “O maior torcedor do mundo”.

Quem esteve por lá foi impactado logo na entrada por um “torcedor” de 23 metros de altura, equivalente a um prédio de oito andares. Inflável, o boneco foi envolto por um espaço que convidava o público a produzir suas próprias fotos e vídeos e compartilhar nas redes sociais, usando a hashtag #OMaiorLoucoDoBando – em alusão à torcida corinthiana, conhecida como  o “Bando de Loucos” – e #MaiorTorcedorDoMundo.

Ampliando a ativação, a marca lançou o site O Maior Louco do Bando, no qual os torcedores podem estilizar e colocar sua cara no boneco, transformando-se em um paper toy que pode ser tanto impresso e montado em papel, quanto transformado em versão digital e compartilhado nas redes sociais. O resultado da ação no dia do jogo também gerou conteúdo para as mídias digitais do próprio anunciante, postado em canais como Facebook e Instagram (assista abaixo).

https://www.instagram.com/p/B15ONWLlr_q/?utm_source=ig_web_copy_link

A criação da iniciativa ficou a cargo da agência Espalhe.

UoDMaiorTorcedorCorinthiansAle2
Boneco “assistiu” ao jogo do Timão pelo vão da Arena Corinthians, atrás de um dos gols
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More