The Beatles Abbey Road: Anniversary Edition

Novo videoclipe, da música “Here Comes The Sun”, comemora o lançamento do álbum de aniversário de 50 anos de 'Abbey Road'

Foi há 50 anos, em 8 de agosto de 1969, que a banda mais famosa do mundo saiu da EMI Recording Studios de Londres para caminhar, em fila única, pelas faixas em preto e branco próxima da Abbey Road. Com o fotógrafo Iain Macmillan equilibrado em uma escada e um policial que parava o tráfego leve da rua, os Beatles cruzaram três vezes, liderados por John Lennon, seguidos por Ringo Starr, Paul McCartney e George Harrison. Apenas seis fotos foram tiradas, com a quinta selecionada como a capa do penúltimo álbum de estúdio dos Beatles, Abbey Road, em homenagem à rua arborizada em que os estúdios estão localizados.

Agora, os Beatles comemoram o aniversário de Abbey Road com um conjunto de pacotes maravilhosamente apresentados, que será lançado mundialmente hoje, dia 27 de setembro pela Apple Corps Ltd./Capitol/UMe com algumas edições especiais para colecionadores.

As 17 faixas do álbum foram mixadas pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell em estéreo, estéreo de alta resolução, 5.1 surround e Dolby Atmos, acompanhadas de 23 gravações e demos de sessões, a maioria das quais não foram lançadas anteriormente.

Para comprar, só seguir o link: http://thebeatles.lnk.to/AbbeyRoad2019

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More