O Compilado #044

Novidade: agora O Compilado, curadoria de links, faz parte do conteúdo do Update or Die.

Novidade na área: agora O Compilado faz parte do conteúdo do Update or Die. Toda segunda pela manhã tem post no site e no seu e-mail (já vamos colocar o formulário para quem quiser assinar)

Para quem não conhece, O Compilado é uma publicação construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Caso tenha gostado compartilhe, confira nosso arquivo e mande sua sugestão.

E vamos ao que interessa:

1. Velhos Adolescentes

Keanu Reeves já foi Neo, John Wick, Johnny Mnemonic e até John Constantine. Mas antes disso, ele interpretou o adolescente Ted Logan nós dos filmes de Bill & Ted. Com a proximidade do terceiro filme, além das películas iniciais, vale a pena se aventurar nas adaptações de games (ou se frustrar com elas). Ou lembrar da série animada com a cara dos anos 1990. Pra fechar as recomendações, escute a playlist de músicas da trilogia.

+ Sesc disponibiliza filmes por streaming durante a quarentena.

2. Alimente o Phil

O gênero das séries de gastronomia coleciona adeptos, mas também sofre com a popularização de produtos derivados. Um deles é Somebody Feed Phil, que ganhou a terceira temporada na Netflix. Mesmo repetindo os clichês de um apresentador encontrando comidas maravilhosas pelo mundo e cenas em slow motion da preparação dos ingredientes, o programa merece ser assistido (com a barriga cheia, para evitar roncos no estômago). Phil é um roteirista de comédia e um ser humano absolutamente doce. E esse diferencial torna a série uma delícia de acompanhar.

+ Por que ‘Lost’ é importante, 10 anos depois do final da série.

3. Corrida na Ladeira

Hillside Drive Racing (Android), à primeira vista, parece apenas mais um game no estilo runner. Acelere diversos modelos de carros e tente chegar o mais longe possível. Ganhe moedas e gaste em melhorias e novos veículos. Mas o jogo brilha nos detalhes: o gráfico em perspectiva 2.5D, os cenários com desafios bem pensados, a jogabilidade que deixa os carros diferentes o suficiente nos mesmos trechos e… bem, uma das máquinas disponíveis é um Tesla Cybertruck. Diversão repetitiva, mas viciante.

+ 137 links e materiais sobre a construção de mundos em RPG.

Outros Links

+ Artista oferece de graça mais de 1 milhão de pés quadrados em mapas de RPG.

+ Os erros de gravação de Between Two Ferns.

+ As 10 missões a Marte mais importantes da História.

+ Celebridades em fotos com suas versões mais novas.

+ Inteligência artificial gera mangá no estilo de Osamu Tezuka.

+ Funko lança tabuleiro baseado em De Volta Para o Futuro.

+ Gerador randômico de nomes para sua sociedade secreta (no RPG, claro).

+ Alfabeto Dickensiano, um beabá baseado em Charles Dickens.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More