Mulan no Disney+, segunda temporada de The Mandalorian e mais

Novidades para toda industria.

Durante a reunião de investidores no dia de hoje, o CEO da Disney, Bob Chapek, fez alguns anúncios importantes:

Mulan, será o primeiro conteúdo da Disney que vai testar a força da plataforma de streaming, Disney+, para quem quiser pagar um pouco a mais para ver o conteúdo durante a janela de lançamento de cinema. O filme vai entrar na plataforma dia 4 de Setembro, no US, em modo de locação, por $29,99 dólares. Após alguns meses o filme estará disponível para todos assinantes de plataforma. Mas será o primeiro grande teste de um novo modelo de negócios para a empresa.

Nota: A empresa ainda segue acompanhando as condições dos cinemas e do C19, no US e em todo globo, para decidir o lançamento em demais países como Canadá, Nova Zelândia e alguns outros mercados. Seja na plataforma, apenas nos cinemas ou em conjunto com as salas de cinemas. Teremos novidades sobre isto em breve.

O anúncio vem logo após a gigante cadeia de cinemas AMC fazer um acordo com a Universal para lançamento de filmes por 17 dias nos cinemas, e liberar os filmes para lançamento em VOD (locação digital) compartilhando dos ganhos com a rede dos cinemas durante a janela comum de três meses de cartaz.

A empresa anunciou também que o Disney+ já atingiu a marca de mais de 60 milhões de assinantes globalmente e, segundo especialistas, a empresa pode bater mais de 100 milhões de assinantes até o final do ano, seria um marco gigante já que a empresa projetava atingir a marca até o final de 2024.

E para finalizar, segunda temporada de The Mandalorian confirmada para (meados de) outubro deste ano na plataforma. Com trailer ainda no final deste mês.

Nota: Nenhuma novidade ainda sobre os conteúdos da MARVEL.

Disney+ deve chegar no Brasil no final deste ano já com todas essas novidades.

via.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More