Cruzeiro retorna aos e-sports com formação mista

O clube Cruzeiro está retornando aos e-sports com mais de 30 atletas discutindo competições de Free Fire, FIFA, PES, Valorant e CS, modalidade que terá, também, categoria feminina. “É uma grande satisfação reafirmar esse compromisso com os e-sports. Mais do que isso, ficamos felizes por entregar aos torcedores, que estavam bastante ansiosos, a continuidade de um projeto que coloca o Cruzeiro em sintonia com o que há de mais atual em termos de disputa, entretenimento e tecnologia”, afirma Sérgio Santos Rodrigues, presidente da Raposa.

O Cruzeiro e-sports fará a gestão direta de um time e-sports no Brasil, descartando o formato de parceria utilizado no passado. Fora das competições, atletas e influenciadores do Cruzeiro Esports serão responsáveis pela geração de conteúdo para as diversas plataformas da internet.  

“A intenção sempre foi retomar esse projeto de Esports dentro do clube. Agora ele volta com mais vigor, mais vibrante e inserido em algumas das principais modalidades praticadas no Brasil”, explicou o Diretor de Marketing e Inovação, Rodrigo Moreira.

Como próximos passos, o Cruzeiro Esports irá finalizar o processo de contratação dos jogadores, já de olho nas competições do segundo semestre. Tudo poderá ser acompanhado pelas redes sociais do Clube.

Leia também:
– Valorant: um ano depois e os aprendizados da Riot
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Conexão e performance, cresce o número de gamers mães
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– Conteúdo: a próxima fase do Free Fire no Brasil

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More