Netflix cai com liberação dos episódios finais de “Stranger Things”

Netflix ficou indisponível por um curto período na madrugada desta sexta-feira, supostamente pela chegada dos episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things“.

Engraçado como uma indisponibilidade, paradoxalmente, ganha um status de valor. Se bobear, tal qual o marketing dos rumores e dos vazamentos, imagino que possa um dia existir também a puxada da tomada da indisponibilidade pra atestar o sucesso de uma série.

Mas por enquanto acho que foi pau mesmo, pelo famoso “excesso de acessos simultâneos”

Netflix ficou indisponível por um curto período na madrugada desta sexta-feira, supostamente pela chegada dos episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things“.

De acordo com a Variety, o site global Downdetector.com indicou que a Netflix teve um pico de acessos exatamente às 4h da manhã desta sexta-feira, exatamente o horário em que o Volume 2 da 4ª temporada entrou na plataforma. Diversos usuários ao redor do mundo reclamaram por não conseguirem acessar a Netflix por alguns minutos neste período.

A 4ª temporada de “Stranger Things” já havia batido o recorde de série em língua inglesa mais assistida no serviço nas quatro primeiras semanas desde o lançamento, baseado no total de horas assistidas de acordo com a companhia. Agora, os dois episódios finais, que formam o Volume 2 da temporada, chegaram com um total de quase 4h de duração.

A Netflix não é a única

A Netflix não é o único serviço de streaming a ter dificuldades com a chegada de uma produção muito aguardada pelo público. A HBO Max teve dificuldades para se manter no ar durante as exibições dos episódios finais da 2ª temporada de “Euphoria” e de “Mare of Easttown”.

“Stranger Things” é uma série criada, escrita e com produção executiva dos irmãos Matt e Ross Duffer, e conta com grandes nomes no elenco, como Winona Ryder, David Harbour e Millie Bobby Brown.

Agora, todos os episódios da 4ª temporada de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More