Mais de 2mi de garrafas de Coca, nenhuma igual à outra

garrafas2A Coca-Cola de Israel conseguiu criar uma garrafa diferente para cada consumidor. Como? Deixando a máquina, lá na fábrica, inventar uma estampa diferente para cada uma delas.

Sim, você já se impressionou com isso antes, por aqui mesmo, com os nomes nas latinhas. Mas essas vão um passo além (talvez não com tanta empatia quanto os nomes) mas são exclusivas.

482641332_1280x720

São mais de 2 milhões de garrafas de Coca-Cola, nenhuma igual a outra. Você vai á no supermercado, padoca, cantina, compra e automaticamente passa a ser dono de uma peça exclusiva de Coca-Cola, parte da maior memorabília do mundo e que nenhuma outra pessoa do planeta tem.

A ação é parte da campanha “Stay Extraordinary” para Diet Coke e utilizou um sistema de impressão (HP Indigo) através de um algoritmo que criava padronagens aleatórias e únicas. O mesmo sistema foi expandido para criar camisetas, capinhas de celular, chaveiros, etc. E cada usuário podia encomendar umas canequinhas com a mesma padronagem de sua garrafa, através de buscador de imagens.

O VIDEO CASE:

 

Advertising Agency:Dahaf, Tel Aviv, Israel
Creative:Gefen Team
Production:Q Digital
Print Technology:HP Indigo

[via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More