Nike convida todos os brasileiros a quebrarem seus limites

“Potencial Sem Limites” é o mote para diversas ações e atividades da marca durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em algumas semanas, o Brasil será o centro do mundo esportivo, e o Rio de Janeiro a capital mundial dos atletas de alto rendimento. A Nike acredita que, junto dos maiores atletas do mundo, um novo cenário movido pela transformação social por meio do esporte marcará de forma definitiva a vida dos brasileiros.

Os Jogos serão també um catalizador para que as pessoas superem seus limites. Esse é o cenário ideal para inspirar, motivar e capacitar uma geração mais ativa fisicamente. E é por isso que essa temporada é tão importante para a Nike, uma marca definida pela paixão por esportes.

“Parece que o esporte nasceu comigo. Quando eu era criança, ainda em Campinas, minha família sempre formava uma equipe para participar de um rally a pé. Todo mundo tinha que participar. Minha família sempre foi muito ativa e sempre gostou de esporte”, lembra Fabiana Murer, recordista sul-americana e campeã mundial de salto com vara.

Fabi Murer e Neymar Jr. sabem que para disputar o ouro é preciso quebrar limites. Para Neymar o segredo é a OUSADIA, para a Fabi, é VOAR. Definindo essas palavras, a marca criou um jeito de tentar espalhar isso: em Nike.com os usuários podem espalhar essa ideia e convidar a galera criando GIF animados como os de Fabiana e Neymar Jr:

Quebre Seus Limites Neymar

Quebre Seus Limites Fabi Murer

Além disso, eventos especiais serão promovidos. Alguns exemplos serão: um dia antes da cerimônia de abertura, o Aterro do Flamengo recebe um treino de Nike Futebol; para celebrar a maratona feminina, o NRC vai percorrer a orla da Barra da Tijuca; no dia de encerramento, um dia repleto de atividades movimentarão a Vila Olímpica do Encantado.

Ou seja, nesse momento, todos podem criar um gif animado para compartilhar nas redes sociais e também ficar sabendo tudo o que a marca vai fazer (ações/ativações) durante os Jogos.

A campanha Potencial Sem Limites foi criada pela Nike em parceria com a Wieden + Kennedy. A ferramenta de GIF disponível em Nike.com foi criada pela Nike e desenvolvida pela R/GA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More