Fox Film traz parte do elenco de X-Men a CCXP

Todos os filmes dos X-Men vêm sempre acompanhados de grandes expectativas — no Brasil e no mundo. Mas o lançamento do próximo título da franquia, “X-men: Fênix Negra”, programado para chegar às telonas em junho de 2019, tem uma simbologia e uma sensação diferente, será um dos longas a ser exibido sem que Stan Lee, criador da história, esteja presente: o artista faleceu em 12 de novembro deste ano, em Los Angeles, aos 96 anos de idade.

Sabemos que ele gravou várias participações para os próximos filmes e, provavelmente, teremos alguma menção e/ou mais uma daquelas famosas aparições surpresas. 

Fenix Negra XMEN

Apesar da despedida forçada do criador dos heróis-mutantes, os fãs brasileiros podem voltar a se alegrar, porque a Fox Film confirmou a presença das atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain na CCXP 2018, que terá ainda a participação do diretor do filme, Simon Kinberg.

Os três sobem ao palco no dia 7 de dezembro, e lá compartilham suas experiências trabalhando no filme, revelando notícias de bastidores e abrindo o jogo sobre curiosidades, dificuldades e debates acerca do longa “X-Men: Fênix Negra”.

Empolgada com o evento, a Fox Film anunciou ainda que Dragon Ball Super Broly vem para o evento acompanhado de Wender Bezerra, e que a festa será a plataforma de divulgação de outros lançamentos para 2019, como “Alita: Anjo de Combate” e “O Menino Que Queria Ser Rei”.

Para o gran finale (ou gran começo, dependendo do seu ponto de vista), a gigante midiática vai disponibilizar uma ativação num espaço de 360m2, ocupado por diferentes atividades — nenhuma delas que se queira (nem deva!) perder.

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui


Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More