Forgotify e as canções esquecidas no Spotify

O site não é novo, mas só apareceu na minha timeline essa semana. Como ainda não tinha nada por aqui sobre o assunto, resolvi compartilhar com vocês a mágica do Forgotify, o site que todo mundo que adora descobrir músicas novas precisa conhecer.

Sim, o nome quer dizer exatamente o que você está pensando. Forgot, de esquecido; e ify, de Spotify. Qual a grande sacada desse site? Simples. Mostrar as canções que nunca levaram um playzinho sequer no serviço de streaming de música mais comentado no mundo.

Curiosamente, cerca de 20% das canções do extenso acervo do Spotify nunca foram tocadas. Então o Forgotify faz uma varredura e, numa espécie de random, ele te indica uma canção com zero play.

Claro, quando você clica na canção ela cai fora do Forgotify. E, caso você não indique a canção para alguém, ela volta a cair no esquecimento. Só que dessa vez, com um único play.

Acesse o Forgotify neste link. É preciso estar logado no Spotify para ouvir as canções.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More