O Uber agora também tem bicicletas: conheça o Uber Bici

Uber adquiriu a Jump Bikes, uma empresa que oferece bicicletas elétricas que não necessitam de estações fixas

À medida em que as bicicletas ​​preenchem cada vez mais as ruas das grandes cidades, a Uber adquiriu a Jump Bikes, uma empresa que oferece bicicletas elétricas que não necessitam de estações fixas.

Mas como funciona?

Em vez de estacionar bicicletas em baias fixas na cidade, essas bicicletas podem ser desbloqueadas pelo aplicativo e você pode pegá-las em qualquer lugar.

A operação do serviço é simples: basta procurar a seção de bicicletas no app da Uber, selecioná-la e, imediatamente, você verá as bicicletas disponíveis em espaços de estacionamento públicos ao seu redor.

2018 01 31 image 16

As bicicletas são seguras por meio de uma barra integrada na mesma. Para desbloquear e começar a usá-la, você precisa inserir um código que o aplicativo fornece quando você seleciona a área de coleta. O preço do serviço é de US$ 2 por 30 minutos e, em seguida, há uma taxa adicional de US$ 1 por minuto.

Jump Bikes 2 2

Por enquanto, o Uber Bici está disponível em algumas cidades dos Estados Unidos e Berlim será a primeira cidade europeia a recebê-lo.

No entanto, o site da Uber pede que os interessados ​​no serviço se inscrevam para uma lista de espera, o que, sem dúvida, deixa claro que a empresa pretende levar essa opção de transporte para mais lugares.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More