A password will be e-mailed to you.

Cooking on High, a série da Netflix sobre comida feita com maconha

A Netflix acaba de lançar Cooking on High, ou Cozinha na Onda, em tradução literal, uma série onde chefs de cozinha competem para preparar os melhores pratos com um ingrediente mágico e que é a estrela do programa: maconha.

Ao estilo MasterChef, a primeira temporada conta com 12 episódios nos quais os participantes e convidados, além de preparar pratos de todos os tipos, falam sobre as suas razões por se interessar em cozinhar com cannabis.

competição busca encontrar o prato canábico mais saboroso, criativo e com os melhores efeitos psicoativos.

Cooking on High é apresentado por Josh Levya, um famoso youtuber americano, com episódios de aproximadamente 15 minutos, onde dez chefs apresentam ao júri o prato mais saboroso, criativo e com os melhores efeitos psicoativos.

A parte mais interessante é a informação dada por Ngaio Bealum, o “especialista em ervas daninhas” do programa. Ele apresenta diferentes tipos de maconha em cada capítulo: o nome (ou nomes), seus efeitos e peculiaridades. Ngaio é um ativista do uso da maconha, foi apresentador da série Cannabis Planet e é colunista da West Coast Cannabis Magazine.

A série tem classificação indicada para maiores de 18 anos, e tem o objetivo de desestigmatizar o uso e os mitos em torno da cannabis com algo que todo mundo gosta: boa comida. Assista ao trailer abaixo:

Cooking on High Trailer

Cooking on High está disponível na Netflix.


Also published on Medium.

No more articles

Send this to a friend