HOME: um horror game com gráficos de 8 bits

home001

HOME é mais um mobile game recém lançado na enxurrada de produções que remetem ao estilo 8 bits de video games mais antigos. O jogo funciona bem e é pra ser jogado numa tacada só (algo em torno de uma hora), porém se torna um pouco cansativo pelo gameplay de point and click com a tela semi-iluminada.

Você comanda um personagem que acorda em uma estranha em casa com a memória parcialmente apagada. Partindo desse ponto, é preciso se aventurar por ambientes inóspitos para juntar pistas e descobrir um mistério de assassinatos.

Apesar de possui um sistema de escolhas que – tecnicamente – influenciam na história, ele fica pouco nítido no decorrer da experiência. Foi um game que eu gostei de jogar, mas estranhamente não tenho vontade de jogar de novo.

De toda maneira, vale a pena experimentar pelas questões estéticas. Principalmente se você é um fã de games de horror/mistério/suspense. A seguir, o vídeo de lançamento do game:

Clique aqui para ver a página oficial do projeto.

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More