coletânea reúne músicas de bandas de rua de São Paulo

[su_heading size=”26″ align=”left” margin=”0″]StreetMusicMap lança coletânea ao vivo de músicos de rua brasileiros em São Paulo, em parceria com Loop Discos e O.bra Festival[/su_heading]

O Grande Grupo Viajante é uma das bandas da coletânea
O Grande Grupo Viajante é uma das bandas da coletânea

O álbum StreetMusicMap Vol.1 – Live at O.bra Festival‘ é a primeira coletânea ao vivo a reunir bandas de rua brasileiras. Nove nomes da cena da música de rua de São Paulo ilustram o volume, um caldeirão musical enriquecido pelos diferentes estilos encontrados nas ruas da cidade: a música brasileira em formato de big band d’O Grande Grupo Viajante, o Blues do Mississippi percorrendo os sons de The Lonesome DuoEmblues Beer BandPedro Pastoriz, até se encontrar com a percussão latina no duo Gran Tormenta, o Jazz reverberado por Chaiss na Mala e Kick Bucket, a psicodelia instrumental de Amoradia do Som e a chanson francesa de Lucia Zorzi.

A série e a curadoria das bandas foram idealizadas pelo jornalista Daniel Bacchieri, fundador do StreetMusicMap, canal colaborativo sobre música de rua do mundo inteiro. Com produção da Loop Discos, o trabalho reúne apresentações que ocorreram no Largo do Arouche.

As músicas também estão disponíveis em um playlist no Spotify:

O projeto digital que leva o mesmo nome (StreetMusicMap) é um canal colaborativo que já apresenta mais de 1.000 músicos de rua de 82 países no Instagram, geolocalizados também no Google Maps e com site próprio em fase de desenvolvimento.

Também disponível nas plataformas: Google PlayDeezeriTunesTidalRhapsody e Groove.
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More