TETO lança COLETA 2017

Já escrevemos por aqui sobre o TETO, uma organização presente na América Latina e Caribe que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas em assentamentos precários, por meio da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.

Com a implementação de um modelo de intervenção focado no desenvolvimento comunitário, o TETO, com a construção de moradias de emergência, planos de educação, saúde, fomento produtivo e trabalho em rede, pretende formar uma sociedade justa e sem pobreza, onde todas as pessoas tenham a oportunidade de desenvolver suas capacidades e possam exercer plenamente seus direitos.

Ainda em abril, a organização inicia uma campanha com o objetivo de fazer um convite para que as pessoas trabalhem juntas pela transformação das nossas cidades. A campanha foi produzida em conjunto com a agência de publicidade Leo Burnett.

Além de chamar a atenção para a realidade de 11 milhões de brasileiros que vivem em favelas, com a campanha, o TETO busca voluntários para a COLETA 2017, o maior evento de voluntariado realizado pela ONG. Nos dias 5, 6 e 7 de maio, mais de 10 mil jovens voluntários estarão nas ruas das cidades de São Paulo, Campinas (SP), ABC (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Duque de Caxias (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA), denunciando as condições das favelas mais precárias e invisíveis do país e arrecadando recursos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo TETO.

TETO FB dora

TETO FB jeniffer

TETO FB lourivaldo

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More