in ,

David Bowie invande o metrô de Nova Iorque

David Bowie invadiu uma das estações de metrô de Nova Iorque, como uma extensão da exposição “David Bowie Is”, que está instalada no Brooklyn Museum e explora o processo criativo e a inovação de Bowie por meio de vários arquivos.

A instalação, que pode ser vista na estação de metrô Broadway-Lafayette até 13 de maio, é uma homenagem ao cantor financiada pelo Spotify com a intenção de relembrar seus mais de 20 anos vividos na cidade, com fotos de um show na Madison Square Garden, uma gravação em estúdio e uma apresentação na Broadway.

Um mapa batizado de “Bowie’s Neighborhood Map” aponta os lugares que eram importantes para Bowie, como a Washington Square Park, praça que adorava passear. Além disso, os bilhetes do metrô receberam fotos suas e são vendidos apenas nesta estação. Confira as fotos:

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Years Of MembershipStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!

5 Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *