Parecem criaturas reais, mas são desenhos por Odeith

Odeith é um artista de rua português conhecido por criar grafites com efeito de perspectiva tridimensional, que passam a impressão de que os desenhos estão saindo da parede e indo em direção de quem os vê.

Odeith nasceu em 1976 em Damaia, Portugal, e foi em 1980 que ele teve o seu primeiro contato com a arte. Desde então, nunca mais parou de ir em busca de seu próprio estilo. Em 2014, foi eleito pelo movimento “Internacional I Support Street Art” como o autor de um dos 24 melhores murais do mundo concretizados, com a obra “Rapaz dos Pássaros”.

Agora, ele adiciona outra série ao seu repertório na qual criaturas, como aranhas, abelhas, escorpiões e insetos, são a atração principal. Odeith trabalhou muito bem nos detalhes, já que para ter um efeito 3D, os grafites precisam ser muito bem pensados e planejados; e os seus desenhos são capazes de causar repulsa.

Confira abaixo alguns exemplos, mais no site oficial e nesta publicação do UoD.

odeith cropped odeith 9 odeith 8 odeith 7 odeith 5 odeith 3

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More