Maniac, a enigmática série com Emma Stone e Jonah Hill

Assista ao primeiro trailer da série que estreia em 21 de setembro

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Maniac, estrelada por Emma Stone e Jonah Hill. A série é baseada na série norueguesa de Cary Fukunaga, cuja trama acompanhará dois pacientes de uma instituição mental que precisam usar sua imaginação para escaparem da realidade.

No trailer, podemos ver a terapia experimental que vão passar os protagonistas levando-os para mundos e realidades paralelas. Obviamente, ainda não se sabe se os acontecimentos são reais ou fazem parte do imaginário. Além do trailer, também foi divulgado um pôster da série; veja abaixo:

maniac poster
Maniac, nova série da Netflix que estreia em setembro

O elenco também conta com a participação de Justin Theroux (The Leftovers), Sally Field (Forrest Gump), Julia Garner (Ozark), Sonoya Mizuno (Ex Machina) e Jemima Kirke (Girls). O roteiro será cuidado por Patrick Sommerville, de The Leftovers, enquanto Fukunaga assumirá a direção e produção executiva.

Maniac terá dez episódios e estreia na Netflix em 21 de setembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More