in ,

Kitbull, novo curta da Pixar SparkShorts abre nossos olhos sobre abuso animal

Kitbull, além de abordar uma temática problemática atual, também revela uma conexão improvável entre duas criaturas: um gatinho de rua ferozmente independente e um pit bull. Juntos, eles aprendem como sobreviverem neste mundo, e como viver uma amizade pela primeira vez.

Esse é o terceiro curta da Pixar SparkShorts, uma iniciativa experimental de contar histórias que acolhe novas vozes criativas da Pixar Animation Studios. O sucesso dos vídeos no Canal da Pixar no Youtube já garante mais SparkShorts no Disney+, serviço de streaming da Disney que chega no US neste ano e mais países em 2020.

Caso tenha perdido, confira também Purl e Smash and Grab. Vale também entender como funcionam as mentes da Pixar, compartilhado neste vídeo de bastidores do curta, um ótimo play:

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

137 points
Upvote Downvote