in ,

Já viu o trailer do filme Hebe – A Estrela do Brasil? Que gracinha!

A história da apresentadora mais querida do Brasil vai ser contada em Hebe – A Estrela do Brasil. O filme faz um recorte da vida de Hebe Camargo na década de 1980, com declarações e acontecimentos que ocorreram entre 1982 e 1987. 

A atriz Andréa Beltrão assume o papel de Hebe e o elenco traz nomes como Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes, além do roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Com parcerias entre FOX, Warner, Globo Filmes e Loma Filmes, o longa promete mostrar os lados contraditórios de Hebe, de profissional valente à esposa deprimida, elevando suas posições transgressoras relacionadas à temas como homossexualidade e aborto.

“A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda: a Hebe é direta”, diz Andréa Beltrão no papel da apresentadora, em cena do trailer.  Confira abaixo:

Hebe – A Estrela do Brasil tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

Reportar

Gostou do post?

84 points
Upvote Downvote
Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Anos de UoDStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0