Rage Quit e a temática geek dos podcasts

A cultura geek é uma temática recorrente já a alguns anos em diversos meios de comunicação, desde canais de YouTube (como o Omelete ou JovemNerd, dois dos maiores no Brasil) até programas na TV aberta (zero1 do Thiago Lifert) ou exibição de campeonatos de e-sports (a SporTV exibe alguns dos maiores do mundo em sua programação já a alguns anos). No cenário promissor de podcasts nacionais dos últimos anos, não poderia ser diferente.
Segundo a PodPesquisa de 2018, realizada pela ABPod em parceria com a CBN, os assuntos ‘Cinema, séries e TV’ e ‘Cultura Pop’ são os mais consumidos pelos ouvintes de podcasts no Brasil, ficando atrás somente de temáticas relacionadas a ‘Humor e comédia’.

Capa Facebook
Novo podcast Rage Quit aposta em uma abordagem distinta em um universo já bastante explorado.

Dentro desse contexto, um novo podcast foi desenvolvido tendo como objetivo manter o público informado com fatos relevantes e informações consolidadas da cultura pop, mas também utilizando de um formato descontraído que mescla as frustrações diárias do público geek brasileiro com fatos do cotidiano: o Rage Quit.

Com um episódio novo toda semana, sempre nas quartas-feiras no período da manhã, o podcast traz uma visão distinta de um tema já demasiadamente explorado, apostando em um tom desinibido e espontâneo.

É possível ouvir os primeiros episódios via Spotify, Deezer ou SoundCloud, além de outras agregadoras como WeCast, CastBox e Podcast Addict.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More