Funko lança cereal matinal inspirado em “The Nightmare Before Christmas”

Guloseimas coloridas!

Na contagem regressiva para o Halloween, a Funko lançou um cereal matinal inspirado em “The Nightmare Before Christmas”, de Tim Burton. A aparência não é uma das melhores – os cereais têm a cor verde – mas o brinde até que faz a experiência valer a pena: uma miniatura do Oogie Boogie. Disponível por encomenda nas gringas Spencer e Spirit Halloween, já está em pré-venda e os interessados receberão seus produtos até o dia 11 deste mês. 

cereal 1
cereal 4

As comemorações da temporada de Halloween deste ano não param por aí: a Funko expandiu o lançamento e criou ainda versões do cereal inspiradas em alguns dos principais vilões da Disney, como a Úrsula, de A Pequena Sereia. O cereal da bruxa do mar é, obviamente, da cor roxa e a miniatura de brinde também está garantida nessa versão.

cereal 3
cereal 5

Esta não é a primeira vez que a Funko lança cereais inspirados em personagens da cultura pop acompanhados de miniaturas dos mesmos. Além de figuras clássicas dos filmes de terror, como Freddy Krueger, Jason Voorhees, Elvira, Pennywise e Beetlejuice, a marca apostou ainda em linhas de super heróis – Batman, Mulher Maravilha e Mega Man foram alguns dos personagens que também foram parar nas caixas de cereal.

Infelizmente, os cereais Oogie Boogie e Úrsula serão vendidos exclusivamente nas lojas norte-americanas Spencer e Spirit Halloween  – pela internet eles já estão à venda – enquanto as lojas físicas recebem os produtos a partir do dia 11 de setembro – pelo valor de US$10,99.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More