Pinterest vai mostrar as tendências dos consumidores em tempo real

O Pinterest Trends será a nova ferramenta que fornecerá ao público dados de tendências em tempo real – e durante todo o ano.

Em 2020, pôsteres de protesto e críticas luxuosas preencherão nossos feeds de mídia social, enquanto roupas inspiradas no ano 2000 irão alimentar a nostalgia dos anos 90. Planet makeup (significando tons de humor inspirados pelo espaço ao redor) e cortes de cabelo neutros em gênero servirão como beleza, enquanto os consumidores priorizarão roupas para caminhadas e trabalho em casa. Esses tipos de informações, selecionados da lista anual P100 de tendências emergentes do Pinterest, tornaram-se um recurso importante para as marcas à medida que desenvolvem e comercializam produtos. Agora, a empresa da Califórnia está tornando seus dados de tendências ainda mais acessíveis.

Trends PR HeroScreen Main 0
Pinterest Trends

A nova ferramenta vai fornecer informações públicas sobre os principais termos de pesquisa nos EUA nos últimos 12 meses e informações sobre quando os termos principais atingem o pico. A ferramenta também mostrará os termos de pesquisa mais populares para vários tópicos, assim como o Google sugere palavras-chave de pesquisa específicas. Atualmente, na versão beta, o Pinterest Trends será lançado nas próximas semanas e estará disponível para todos os usuários durante o ano todo.

Sem planos ainda da ferramenta para o Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More