Artista transforma filmes em capas de livros antigos

Matt Stevens elaborou cerca de 100 livros que são baseados na seleção de seus filmes favoritos.

O artista Matt Stevens criou um projeto chamado “Bons filmes como livros antigos”, no qual tem o objetivo de figurar filmes em versões de capas de livros antigos. Matt assume o papel de diretor em cada tema de livro produzido, e com essa realização, o artista tem como propósito levantar fundos através da Kickstarter para transformar essas idéias em belos livros impressos.

“A série My Good Movies as Old Books combina meu amor pelo cinema e pela arte de livros antigos. Como designer e ilustrador profissional, assumi o projeto como um exercício para me ajudar a sair de um funk criativo e como uma maneira de experimentar novos meios e técnicas. Depois de fazer algumas entradas, o projeto ganhou vida própria e fiquei empolgado em continuar a explorar novas idéias e reinterpretar filmes da minha vida pelos quais tenho um profundo carinho”. declara Matt Stevens.

Você pode conferir todas as criações do artista clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/CAXvN59J4mn/
https://www.instagram.com/p/CAVHkSMp0cB/
https://www.instagram.com/p/B_z2e8gJzfI/
https://www.instagram.com/p/B_AwMXqpZal/
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More