“She’s a rainbow” embala novo e belíssimo filme do Photoshop

Campanha foi criada pela 72andSunny, de Los Angeles

“She comes in colors everywhere”, canta o primeiro verso de “She’s a rainbow”, trilha do novo comercial do Adobe Photoshop. Para ilustrar de forma mezzo lúdica, mezzo real o que o programa mais popular de edição de imagens pode fazer, o filme mostra uma personagem no metrô de Nova York imaginando transformações psicodélicas, com pôsteres saltando das paredes, o piso se transformando em um gramado e desenhos animados invadindo vagão e plataforma. Criação da 72andSunny, de Los Angeles, e produção primorosa da Partizan, com direção de Antoine Bardou-Jacquet. Daqueles filmes de 1 minuto que vendem bem o produto e te dão um sorriso no final, de brinde. :)

Nota do escriba: Se você é viciado em propaganda, como é meu caso, deve ter alguma dificuldade em ouvir a trilha sonora sem lembrar de outro comercial: o clássico “Play Doh Bunnies”, criado pela Fallon Londres para Sony Bravia, em 2007 (se não me falha a memória). Se não conhece, vale muito o play também!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More