Stranger Things 4 | Eleven, você está ouvindo?

Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada, devido à pandemia da COVID-19. Mas tem teaser!

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6) um misterioso teaser do que está por vir na quarta temporada de Stranger Things, a série que é um dos maiores sucessos do catálogo original da plataforma de streaming.

Netflix Brasil Stranger Things 4 Onze você está ouvindo Netflix J5rnv OGPck 1920x1080 1m00s 1

No teaser, que praticamente não mostra nenhum rosto por completo, vemos o laboratório em que tudo começou e onde Eleven (Millie Bobby Brown) passou a infância sendo treinada pelo meu parente distante (brincadeira) Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). O video ainda mostra diversas crianças com o cabelo raspado e usando a mesma roupa médica, fazendo exercícios que, supostamente, são para treinar o controle da mente.

Netflix Brasil Stranger Things 4 Onze você está ouvindo Netflix J5rnv OGPck 1126x633 1m04s 1
Eleven, você está ouvindo?

O vídeo foi divulgado apenas um dia depois de outro teaser ser lançado mostrando uma sala de controle com televisores com o sinal fraco, que aos poucos vão revelando novas imagens, possivelmente do mesmo laboratório.

Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada, uma vez que as gravações foram atrasadas devido à pandemia da COVID-19. Ao longo dos últimos meses, temos visto fotos de elenco e diferentes teasers, mas nada que possa nos trazer uma previsão de lançamento. O primeiro teaser, inclusive, já completa um ano e mostra Jim Hopper com outros prisioneiros no que pode ser a Rússia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More