A Jeep realiza sua primeira imersão no mundo dos games por meio de uma ação desenvolvida dentro do Cidade Alta, maior servidor brasileiro virtual de RP (“roleplaying”). Lá, a marca apresentou o Novo Compass, inaugurou uma concessionária e gravou um filme publicitário.

“Sabemos que este é um universo que está conquistando cada vez mais fãs, assim como a nossa marca. Independentemente se for em uma trilha ou nas cidades, no mundo virtual ou real, a Jeep sempre levará seu espírito, baseado em aventura, liberdade, autenticidade e paixão, por onde for”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

A ação foi criada pela Fbiz com o objetivo de ser uma extensão do lançamento do Novo Compass. “Essa criação também traz algo inédito para a indústria automotiva. Além da ativação da transmissão ao vivo reunindo influenciadores, clientes e jogadores, filmamos o primeiro comercial de carro dentro de um jogo” comenta Icaro de Abreu, Vice-presidente de criação da Fbiz.

Leia também
– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Comente

Posts Similares