Prince Harry and Meghan, The Duke and Duchess of Sussex. Courtesy of Prince Harry and Meghan, The Duke and Duchess of Sussex.

Trailer: Harry & Meghan, a série documental do duque e duquesa de Sussex

Estreia dia 8 de dezembro (Episódios 1-3) e 15 de dezembro (Episódios 4-6)

Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais.

PT BR Chapters Vertical Teaser 27x40 RGB COMING SOON

Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série mostra não só o amor de um casal, mas pinta um quadro claro da nossa sociedade e do modo como tratamos o próximo.

Da diretora duas vezes indicada ao Oscar® e ganhadora do Emmy® Liz Garbus, Harry & Meghan traz um panorama inédito de um dos casais mais comentados da história.

DIREÇÃO: Liz Garbus
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Erica Sashin, Mark Monroe, Dan Cogan, Liz Garbus, Ben Browning, Chanel Pysnik, Jon Bardin, Mala Chapple, Angus Wall

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More