SXSW: 3 inovações da Creative Industries Expo

Nem só de palestra se vive em Austin, durante o maior festival de inovação do mundo. A Creative Industries Expo é uma enorme e interessantíssima exposição de produtos de tecnologia, design, bem social, saúde + bem-estar e muito mais, de startups de todas as partes do mundo. Listo abaixo alguns dos produtos que chamaram a minha atenção.

Lume Pad 2

Este é um Tablet fantástico, que possui uma tela de 2,5K (12,4”), rastreamento facial AI e a configuração Dolby Atmos Quad-Speaker, criando a imersão especial e profunda, além de contar com câmeras estereoscópicas integradas (imagens com resolução de até 5K), sendo o companheiro ideal para entusiastas de conteúdo 3D, já disponível para reserva para clientes nos EUA, por cerca de U$ 1.099.

lumepad

Loona

Um “petbot”, Loona é um robô inteligente, intuitivo, afetuoso e brincalhão,  programado para demonstrar mais de 1000 expressões, para entreter e fazer companhia, além de te ajudar a monitorar a sua casa através de um sensor super potente e um visor 3D. Aos interessados, o preço gira em torno de U$ 350.

loona

Psyonic

A primeira mão biônica sensível ao toque do mundo, que possui sensores na ponta dos dedos, permitindo que o usuário manipule, inclusive, objetos delicados. Ainda, é resistente à água e extremamente leve, pesando cerca de 490g.

psyonic

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More