Comercial clássico de Mortal Kombat, de 1993, inspira trailer de “It’s in our blood”

Longa é protagonizado por Dave Bautista e tem data de estreia marcada para 19 de setembro

Em 19 de setembro, estreia “It’s in our blood”, novo filme em live action inspirado e integrante da saga do clássico game Mortal Kombat. E como uma das principais peças de comunicação, um trailer foi lançado pela Warner Bros. Games nesta semana com linguagem diferente da tradicional – por um motivo especial.

Mais do que contar parte da história, como tais conteúdos costumam fazer, o material é uma releitura de “Mortal Monday”, comercial icônico que lançava a primeiríssima edição do game, em setembro de 1993. A peça, inclusive, é a primeira a trazer o inconfundível grito de “Mortal Kombaaat”, inclusive utilizado na música tema da franquia, com voz do ator Kyle Wyatt.

Protagonizado por Dave Bautista, ator, lutador e fisiculturista, o longa tem direção de Tom Kuntz e fotografia de Matthew Labatique, de “Nasce uma Estrela”. Acima, você vê o trailer e, abaixo, relembra o clássico comercial de lançamento de MK1.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More